ÁREAS DE ATUAÇãO > Processos Administrativos e Judiciais

Advogado para Assistência em Processos - São Paulo

O Escritório de Advocacia Akiyama Advogados Associados, presta serviços de assessoria consultiva e executiva, em Processos Administrativos e Judiciais para empresas de pequeno, médio e grande portes, no território nacional, nos procedimentos administrativos, legislativos e jurisprudenciais. Abaixo alguns exemplos de nossa assessoria:

  • Assistência, assessoria e acompanhamento de processos administrativos e judiciais perante os órgãos da administração pública direta e indireta, nas esferas Municipal, Estadual e Federal.
  • Assistência e assessoria em processos junto às Delegacias Regionais do Trabalho - Direito Trabalhista Empresarial.
  • Orientação e assessoria nos processos administrativos e judiciais de origem tributárias perante às fazendas Municipais, Estaduais e Federal.
  • Assessoria nos processos administrativos e judiciais ante às instituições financeiras, envolvendo relações bancárias, contratos comerciais, inadimplências, concordatas e falências.
  • Orientação e representação nos processos envolvendo questões de saúde junto à hospitais públicos ou privados, seus médicos e responsáveis.
  • Assessoria e representação empresarial nos processos administrativos e judiciais envolvendo as relações de consumo - Direito do Consumidor.
  • Assessoria, orientação e representação em processos administrativos e judiciais oriundos de crimes tributários contra a ordem econômica e financeira no exercício da atividade empresarial.
  • Representação, defesa e recursos em processos e ações administrativas e judiciais envolvendo questões em sociedades empresariais, partições e joint-ventures.
  • Assessoria e elaboração de cálculos de IR, INSS, SEFIP e GPS para defesas em processos judiciais trabalhistas.

Conhecedor dos, quase sempre, longos e demorados procedimentos e andamentos dos Processos Judiciais, o escritório e seu colaboradores, procuram sempre as melhores soluções dos litígios com negociações satisfatórias para reclamantes e reclamados, ainda nas fases administrativas, sempre buscando, caso necessário, reduzir ao máximo possível as complexidades dos processos judiciais que se seguem, quando estes são inevitáveis. Dessa forma, tem conseguido as melhores soluções possíveis com sucesso e satisfação compensadora de seus clientes empresariais.